Presidente do Ultimate rebate críticas e crava que o UFC 284 quebrará recorde de Conor McGregor

D. White em coletiva de imprensa. (Foto: Reprodução/YouTube)

Alvo de críticas por uma suposta ‘má divulgação’ do UFC284, o presidente do Ultimate Dana White rebateu as acusações. Em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 68, que aconteceu no último sábado (04), o mandatário elogiou os dois atletas, afirmou que as vendas de ingresso estão indo bem e afirmou que o evento quebrará um recorde de vendas de pay-per-view na Austrália e Nova Zelândia, pertencente a Conor McGregor.

Publicidade

Leia mais: Campeão dos leves, Islam Makhachev faz duras críticas à divulgação do UFC 284

Veja Também

“Quero dizer, é uma luta de monstros e você sabe, apenas as vendas de ‘portaria’ (venda de ingressos) será tipo Madison Squaer Garden. E as pré-vendas de pay-per-view… está superando todas as lutas desse tipo e provavelmente vai quebrar o recorde de pay-per-view na Austrália e na Nova Zelândia, o recorde do UFC, você sabe, esse tempo todo foi Conor e alguém, mas parece que vai quebrar esse recorde”, disse o mandatário.

Publicidade

O UFC 284 acontecerá no próximo sábado (11) e trará na sua luta principal o duelo entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, que valerá o cinturão dos leves (até 70,3kg), hoje em posse do russo. O espetáculo será realizado na cidade de Perth, Austrália (AUS).

Publicado por
Gabriel Fareli