Publicidade

Dana White ‘ignora’ aposentadoria de Fedor Emelianenko e minimiza carreira do lutador russo

D. White em coletiva pós-evento do UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

Enquanto boa parte do mundo do MMA deu destaque para a última luta profissional de Fedor Emelianenko, o presidente do UFC Dana White ‘deu de ombros’ para o que acontecia na mesma noite do UFC Las Vegas 68. Em coletiva de imprensa após o espetáculo, que aconteceu no último sábado (04), o mandatário citou o fato do veterano nunca ter lutado pelo Ultimate e minimizou a carreira do ‘Último Imperador’.

Publicidade

Leia mais: Em luta de despedida, Fedor é atropelado e se aposenta com derrota em disputa de cinturão no Bellator 290

Veja Também

“Não é que eu não gosto de Fedor ou qualquer coisa assim. Mas isso não aconteceu (lutar no UFC). Demos uma chance a ele. Não posso dizer que não tentamos. É o que é. Eu não quero f*der com o cara. Você sabe, ele está se aposentando esta noite e todas essas coisas. Quero dizer, vocês conhecem as minhas antigas entrevistas. Quero dizer, ele foi nocauteado pelo peso médio Dan Henderson”, disse Dana.

Publicidade

Profissional de MMA desde o ano 2000, Fedor fez 47 lutas na carreira, conquistou 40 vitórias e sofreu apenas sete derrotas. O ‘Último Imperador’ é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos e foi campeão em grandes torneios como Strikeforce e Pride.

Publicado por
Gabriel Fareli