Publicidade

Após ‘atropelo’ sobre Derrick Lewis, Sergey Spivak enaltece rival e pede por duelo contra lenda do MMA

S. Spivak tem sua mão levantada após vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

A vitória acachapante de Sergey Spivac sobre Derrick Lewis no UFC Las Vegas 68 mostrou que o prospecto já pode ser considerado uma realidade na divisão dos pesados (até 120,2kg). Em entrevista ao microfone de Michael Bisping, após a luta, o lutador moldavo rasgou elogios ao ex-desafiantes mas afirmou que ‘chegou’ o seu momento e pediu por um embate contra um top-5 em sua próxima luta.

Publicidade

Leia mais: Em luta de despedida, Fedor é atropelado e se aposenta com derrota em disputa de cinturão no Bellator 290

Veja Também

Derrick Lewis é fantástico. Ele lutou duas vezes pelo título, ele é uma lenda. Adoro ele. Mas hoje, chegou o meu momento. Estou aqui. Quero (enfrentar) alguém do top-5”, disse Spivac.

Publicidade

Questionado por Bisping sobre contra quem gostaria de medir forças em sua próxima luta, o moldavo não titubeou e mandou ‘na lata’ com um sorriso de canto de boca.

“Eu quero Jon Jones. Jon Jones, eu te respeito muito. Mas, eu estou chegando”, declarou o prospecto dos pesados.

Publicidade

Décimo segundo do ranking até 120,2kg, Spivac provavelmente irá aparecer no top-10 da divisão após a próxima atualização. O triunfo sobre Lewis consolidou o bom momento vivido pelo atleta moldavo, que possui um cartel de 16 triunfos e três reveses como profissional de MMA;

Publicado por
Gabriel Fareli