Carrasco de Derrick Lewis fatura mais de R$250 mil após show contra ‘gigante’ no UFC Las Vegas 68

Sergey Spivak após vitória no UFC Las Vegas 68. Foto: Reprodução/Instagram

Carrasco de Derrick Lewis no UFC Las Vegas 68, realizado neste sábado (4), Sergey Spivak deve lembrar com carinho do compromisso. Depois de ‘passear’ contra o gigante do peso pesado (até 120,2kg.) e finalizar o oponente ainda no primeiro round, o moldavo foi premiado com um dos bônus de performance, levando cerca de R$257 mil, além do salário. Tatsuro Taira, Anshul Jubli e Rinya Nakamura também levaram ‘bolada’ por suas atuações.

Publicidade

Promessa na divisão dos pesados, Spivak não tomou conhecimento dos perigos que poderiam ser impostos por Lewis. O atleta teve performance estratégica e, após abusar das quedas, finalizou o rival com um katagatame em pouco mais de três minutos.

Veja Também

Aposta para o futuro do Ultimate, Tatsuro Taira voltou a ‘aprontar’ no octógono. Atleta dos moscas (até 56,7kg.), o combatente teve atuação dominante e superou Jesus Aguilar com uma finalização no primeiro assalto.

Publicidade

Em sua primeira luta no Ultimate, Rinya Nakamura protagonizou um dos nocautes mais duros do show. No card preliminar, o peso galo (até 61,2kg.) brutalizou de Toshiomi Kazama em menos de um minuto, faturando um dos bônus.

Encerrando a primeira metade do evento, Anshul Jubli foi destaque. Atleta dos leves (até 70,3kg.), o combatente faturou a ‘bolada’ após atropelar Jeka Saragih no segundo assalto.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga