Diego Sanchez promete dar ‘choque de realidade’ em Myles Jury no UFC 171

Aos 31 anos, Diego Sanchez (foto) está no UFC desde 2005. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 32 anos, Diego Sanchez (foto) está no UFC desde 2005. Foto: Josh Hedges/UFC

Diego Sanchez, veterano do UFC e campeão da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter, não se sente intimidado com seu próximo adversário, Myles Jury, a quem enfrentará neste sábado (15), no UFC 171.

Publicidade

Jury, de 25 anos, está invicto em sua carreira profissional no MMA, com 13 vitórias, sendo quatro delas no UFC. Sanchez se identifica com o momento de seu adversário, já que, quando ele entrou na organização, também era invicto. Em abril de 2007, no entanto, o lutador foi derrotado por seu então arquirrival Josh Koscheck, perdendo sua invencibilidade.

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Sanchez declarou que vê acontecendo com Jury o mesmo que aconteceu com si próprio há quase sete anos. “Eu lembro que, quando eu tinha 17-0, em uma sequência incrível, eu me sentia invencível. Mas, uma hora ou outra, você cai na realidade. Até mesmo os melhores caras do esporte têm derrotas em seus currículos, e sinto que Myles Jury terá um choque de realidade comigo”, prometeu.

Publicidade

Neste sábado (15), em Dallas, Myles Jury faz contra Diego Sanchez sua primeira luta em um card principal do Ultimate. O duelo é a antepenúltima luta do UFC 171. O combate principal da noite põe frente a frente Johny Hendricks e Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria peso meio-médio. No evento co-principal, o ex-campeão interino da divisão até 77 kg Carlos Condit encara Tyron Woodley.

Publicado por
Bruno Ferreira