Publicidade

Alvarez acusa Melendez de renovar com o UFC para evitar enfrentá-lo

E. Alvarez levou o maior salário do Bellator 106. Foto: Divulgação

E. Alvarez (foto) não poupou críticas a Melendez. Foto: Divulgação

A novela envolvendo o futuro de Gilbert Melendez, que agitou o mundo do MMA nos últimos meses, ainda continua repercutindo entre os lutadores. Depois de o atleta flertar com o Bellator, mas acabar renovando com o UFC, Eddie Alvarez criticou o compatriota pela escolha.

Publicidade

De acordo com Alvarez, atual campeão do Bellator, Melendez renovou com o UFC para evitar enfrentá-lo no futuro. “Independentemente para onde Gilbert for, ele quer ser o peixe grande, e é por isso que ele me evitou e continuará me evitando nos próximos anos”, opinou Alvarez, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

“Gilbert teve a oportunidade [de enfrentá-lo] no torneio do DREAM, mas não aceitou. Teve a oportunidade de assinar com o Bellator e participar do torneio do Bellator, mas não aceitou. E, agora, ele teve a chance de vir ao Bellator, onde estou. Ele não quer lutar no evento em que eu estiver. Ele é um falso, é de fachada, diz que quer me enfrentar, mas não quer”, continuou o lutador.

Publicidade

Melendez decidiu renovar com o UFC e recebeu duas importantes oportunidades: será um dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter e, em seguida, disputará o cinturão dos leves, atualmente pertencente a Anthony Pettis.

Alvarez, por sua vez, também participará de luta válida pelo título. Ele defenderá seu cinturão contra seu arquirrival Michael Chandler no dia 17 de maio.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira