Woodley diz estar preparado para ’15 minutos de guerra’ com Condit

Luta entre os dois meio-médios será o co-evento principal do UFC 171, que será realizado neste sábado (15)

Woodley (foto) enfrenta Condit no UFC 171. Foto: Divulgação/UFC

Woodley (foto) enfrenta Condit no UFC 171. Foto: Divulgação/UFC

Tyron Woodley fará, neste sábado (15), a luta mais importante da sua carreira no MMA até o momento. Ele enfrentará Carlos Condit no co-evento principal do UFC 171, em Dallas, nos Estados Unidos. Justamente por conta do forte nome de seu adversário, Woodley ficará mais próximo de uma chance de disputar o título caso conquiste a vitória.

Contudo, o norte-americano sabe dos perigos que Condit pode trazer à luta. Em entrevista coletiva dada nos preparativos do evento, Woodley afirmou estar pronto para uma verdadeira batalha. “Carlos não é finalizado ou nocauteado com muita frequência em sua carreira, então seria tolice achar que eu iria lá e nocauteá-lo em dez segundos. Se eu conseguir, ótimo, mas eu tenho que estar preparado para 15 minutos de guerra, porque ele sempre faz lutas desse tipo”, analisou.

PUBLICIDADE:

Tendo em vista as características de Condit, Woodley contou ter treinado como nunca para o combate. “Ele sempre faz essas guerras, e acho que a habilidade dele em lutar dessa forma me fez preparar ainda mais, treinar ainda mais forte para chegar aos meus limites. Quando ele tentar impor seu ritmo, vou responder à altura e conquistar a vitória”, confia.

O UFC 171 será um marco na carreira dos meio-médios. Após a saída temporária de Georges St. Pierre do UFC, abrindo mão de seu cinturão, um novo campeão será coroado na luta principal da noite, entre Robbie Lawler e Johny Hendricks.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário