O UFC Las Vegas 68 acontecerá em um horário incomum ao fã de MMA. Com previsão de início para ás 00:00hrs (horário de Brasília) de sábado (04) para domingo, o card liderado por Derrick Lewis e Sergey Spivak será um verdadeiro ‘teste’ para descobrir quem é realmente aficionado pelo esporte. Relembre outros eventos que aconteceram em horários incomuns aos brasileiros.
Veja Também
UFC Xangai – Michael Bisping x Kelvin Gastelum
Em novembro de 2017, aproximadamente 20 dias após perder o cinturão dos médios para Georges St-Pierre, o inglês Michael Bisping topou subir ao octógono novamente para ‘ajudar’ o UFC. O ex-campeão aceitou a missão de substituir, na semana do evento, a lenda Anderson Silva que foi pego no doping e desafiou o então prospecto Kelvin Gastelum.
No octógono, Gastelum não tomou não tomou conhecimento do ex-campeão, nocauteou Bisping de forma brutal ainda no primeiro round e levou o público presente à arena em Xangai, China (CHI) à loucura. Para o público brasileiro, o card iniciou às 06:20hrs (Horário de Brasília)
UFC Singapura – Demian Maia x Ben Askren
Em outubro de 2019, os fãs de Demian Maia também precisaram acordar bem cedo para ver o craque do jiu-jítsu em ação. Com início ás 06:30hrs (Horário de Brasília), o ‘UFC Singapura’ colocou frente a frente o ídolo brasileiro contra o veterano e ex-campeão do Striforce e do One Championship Ben Askren. No octógono, o atleta tupiniquim entregou uma boa atuação e finalizou o norte-americano no terceiro round.
UFC Japão – Mark Hunt x Roy Nelson
A lendária Saitama Super Arena, no Japão, recebeu o explosivo duelo de pesos pesados (até 120,2kg) entre Mark Hunt e Roy Nelson na luta principal do ‘UFC Fight Night 52’. Como manda a ‘tradição’ da categoria, o duelo acabou antes da decisão dos juízes, após o ‘Super Samoano’ conquistar um nocaute brutal ainda no segundo round. Para o fã brasileiro, o show começou às 01:20hrs da manhã (Horário de Brasília) de sexta para sábado.
UFC Shenzen – Jéssica Bate Estaca x Weili Zhang
O fã brasileiro que queria acompanhar a primeira defesa do cinturão das palhas (até 52,2kg) de Jéssica Bate-Estaca precisou madrugar na manhã de sábado, dia 31 de agosto de 2019. Com o show iniciando as 04:30hrs (Horário de Brasília), a lutadora brasileira liderou o ‘UFC Shenzen’ diante da atleta local Weili Zhang, que contava com o apoio maciço dos fãs chineses. No octógono, a tupiniquim não teve tempo nem de suar e foi brutalmente nocauteada com apenas 42 segundos de luta.
Você precisa fazer login para comentar.