PFL oficializa retorno ao Canal Combate para 2023; veja detalhes

Organização de Ray Sefo volta aos Grupos Globo após um ano de hiato

cropped-Decagono-montado-pela-PFL.-Foto-Reproducao-Twitter-scaled-2.jpg

Decágono montado pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter

Após anunciar o Bellator, a programação do Canal Combate também terá uma outra importante adição. Na última quinta-feira (2), a PFL oficializou o acordo para transmissão de seus embates nos Grupos Globo. A informação foi divulgada pela própria empresa nas redes sociais.

A volta da PFL ao Canal Combate acontece depois de um ano de hiato. A emissora transmitiu os cards e torneios de 2021, mas perdeu os direitos no ano seguinte. Agora, no entanto, ela volta à programação com os eventos, assim como ‘Challenger Series’ e ‘PFL Europa’, que ocorrem na atual temporada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O Combate, que perdeu os direitos de transmissão do UFC com a chegada do ‘Fight Pass’ ao Brasil, deu a resposta com Bellator e PFL, além de ONE Championship e eventos de boxe.

Em expansão de marca, a PFL conta com grandes representantes brasileiros. Na temporada anterior, Larissa Pacheco foi campeã nos pesos penas (até 65,7kg.) e levou para casa US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões), além de Matheus Buffa, que alcançou a grande final, mas parou em Ante Delija.

PUBLICIDADE:

Além dos dois atletas, a organização conta com outros nomes expressivos, como Cara de Sapato, Thiago Marreta, Brunno Cappelozza, Raush Manfio e Natan Schulte entre os brasileiros.

Leia Mais sobre: , , ,