Destaque nos comentários do UFC, Daniel Cormier mostrou preocupação com a relevância de Colby Covington na empresa. À ‘ESPN’, o analista criticou o tempo de inatividade do antigo campeão dos meio-médios (até 77,1kg.). Sincero, DC falou sobre o ‘tempo perdido’ pelo combatente, que não se apresenta há quase uma temporada.
“Ele (Covington) venceu sua última luta, mas o tempo passou. O tempo está passando e, quando Covington decidir voltar, ele falará alto, terá muito a dizer, e as pessoas prestarão atenção. Daí, ele voltará a ser relevante, porque não vimos ninguém, além de Kamaru Usman, capaz de resolver o quebra-cabeças que é Colby Covington”, disse Daniel.
Veja Também
Para o analista, porém, nem tudo são flores para o norte-americano. DC acredita que o tempo sem competir pode aproximar o ostracismo para o antigo campeão interino.
“Ele será relevante por um tempo, mas precisa voltar a lutar, por conta do momento. O tempo é a chave para o esporte. Quando você não está inserido no contexto, ninguém vai se lembrar de você e Covington precisa assegurar que não esteja em um cenário em que se torne irrelevante”, encerrou.
Atual número dois no ranking dos meio-médios, Covington não luta desde março de 2022. Na ocasião, o atleta mediu forças com seu antigo amigo, Jorge Masvidal, vencendo o adversário na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.