Após se tornar detentor do cinturão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Jamahal Hill recebeu uma mensagem de Jiri Prochazka, em que o tcheco se autointitulava como o ‘real campeão’. Incrédulo, o norte-americano passou a questionar o verdadeiro status de seu rival. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o lutador analisou a última performance de ‘Denisa’ na organização.
“Meu homem mal bateu em Glover. Se eles lutarem essa luta dez vezes em cada dez, quantas vezes Jiri ganha? Porque eu sei, de fato, que não são dez, não são nove, não são oito. E pelo que vimos, é mais provável que vá para o outro lado. Glover ainda está neste planeta, entendeu o que estou dizendo? Com base na luta que você viu entre os dois, não vendo a mim e Glover, eu e Glover não tínhamos lutado. Mas você tem dez vezes o valor que você usaria, você tem que colocar seu dinheiro de um lado, quem vai ganhar mais vezes dos dez? Quem você escolhe?”, questionou Hill.
Veja Também
Em preparação para o segundo confronto com Glover Teixeira, Jiri teve uma grave lesão no ombro e optou por abrir mão do cinturão da categoria. Em recuperação, o lutador busca enfrentar Jamahal para fazer jus às suas provocações.
Aos 31 anos, Hill se tornou o primeiro campeão do Ultimate contratado via ‘Contender Series’. Com um cartel de 12 vitórias e uma derrota, o norte-americano declarou que enfrenta qualquer lutador que a empresa colocar à sua frente.
Você precisa fazer login para comentar.