Publicidade

Antes de última luta da carreira, Fedor Emelianenko ignora o fato de nunca ter lutado no UFC

F. Emelianenko fará a última luta de sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre que se faz um panorama da carreira de Fedor Emelianenko, sempre aparece contra o russo o argumento de que ‘ele nunca lutou no UFC’. Porém, para o veterano do MMA, isso não é nenhum problema. Em coletiva de imprensa antes do Bellator 290, que acontecerá no próximo sábado (04), o ‘Último Imperador’ disse que não se sente incomodado com o fato de nunca ter pisado no octógono e lembrou de quando ficou bem perto de assinar com o Ultimate.

Publicidade

Leia mais: Morre Glória Maria; relembre como a consagrada jornalista ajudou no ‘boom’ do MMA no Brasil

Veja Também

“Eu olho isso (não ida ao UFC) de uma perspectiva diferente. Se fosse para acontecer, aconteceria. Se não aconteceu, não era para ser. Eu lutei com muitos campeões do UFC e derrotei todos. Então não me incomoda o fato de eu não ter lutado lá. Houve um momento em que fiquei próximo de lutar lá, quando o UFC comprou o Pride. Existia essa possibilidade, mas o Dana White não assinou o contrato”, disse Fedor.

Publicidade

Profissional de MMA desde 2000, Fedor fará no próximo sábado (04) a sua quadragésima oitava e última luta da carreira. No duelo principal do Bellator 290, o ‘Último Imperador’ irá desafiar o atual campeão dos pesados Ryan Bader. O show será realizado no Kia Forum, em Inglewood, Califórnia (EUA).

Publicado por
Gabriel Fareli