Quando ainda estava no topo dos meio-pesados (até 93kg.), Daniel Cormier aceitou fazer parte da 27ª edição do ‘The Ultimate Fighter’, ao lado de Stipe Miocic. Na casa, ele treinou os atletas, pegou a experiência de ser um líder de equipe e sabe como é fazer parte do reality show.
Cerca de cinco anos depois, já aposentado e em seu canal no ‘YouTube’, Cormier deu sua opinião e analisou a possibilidade de a nova edição do ‘TUF’ ter Conor McGregor e Tony Ferguson como treinadores. Na opinião do atual comentarista, pelo estilo dos dois atletas, seria divertido vê-los comandando promessas que vão assinar com o Ultimate.
“Eu absolutamente aprovo. Acho que seria engraçado ver Tony Ferguson e Conor McGregor fazendo o show. Mas também é uma luta que Conor McGregor pode vencer quando voltar”, opinou Cormier.
McGregor ainda se recupera de fratura na perna contra Dustin Poirier. O ‘Notório’, no entanto, não vence um combate desde janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone no primeiro round. Em sua carreira, são 28 lutas, com 22 triunfos e seis reveses.
Antigo dono do título interino da divisão até 70,3kg., Tony vive seu pior momento na carreira. Aos 38 anos, o veterano acumula cinco derrotas consecutivas, tendo perdido para Nate Diaz, no UFC 279 em setembro deste, na apresentação mais recente de sua carreira. Profissional desde 2008, ele soma 25 resultados positivos e oito negativos.