Livre no mercado após ser dispensado pelo UFC, o camaronês Francis Ngannou vem sendo alvo de diversas propostas de outras organizações. O presidente do Bellator Scott Coker disse que deseja ver o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do Ultimate em seu plantel e afirmou que o convidou para assistir ao card do próximo sábado (04), que marca a despedida do lendário lutador russo Fedor Emelianenko.
Leia mais: Morre Glória Maria; relembre como a consagrada jornalista ajudou no ‘boom’ do MMA no Brasil
Leia também: Ngannou é demitido, perde cinturão e UFC confirma luta entre Jones e Gane pelo título vago
Veja Também
“É alguém que temos muito interesse. Vamos sentar e conversar com ele em um futuro próximo. Vamos convidá-lo para assistir ao Bellator 290, no próximo sábado (04)”, disse Coker ao ‘MMA Hour’.
Ex-campeão dos pesados, Ngannou foi demitido do UFC e teve o seu cinturão retirado após não entrar em acordo salarial com a organização. Em sua última luta, em janeiro de 2021, Francis derrotou seu ex-companheiro de equipe Ciryl Gane na decisão unânime dos juízes. Aos 36 anos, o camaronês possui um cartel no esporte de 17 triunfos e três reveses.
Convidado por Scott Coker, Ngannou terá a oportunidade de presenciar na primeira fila a última luta de Fedor Emelianenko como atleta profissional. No Bellator 290, que acontece no próximo sábado (04), o ‘Último Imperador’ será o desafiante ao cinturão dos pesados, hoje em posse do norte-americano Ryan Bader.
Você precisa fazer login para comentar.