Adversário de Sergey Spivac no UFC Las Vegas 68, que acontece neste sábado (4), Derrick Lewis não gostou das críticas recentes do antigo rival Daniel Cormier. Apesar do comentarista apostar na vitória do compatriota no fim de semana, DC questionou a capacidade do ‘gigante’ de se manter em alto nível aos 37 anos. Em entrevista ao ‘media day’, o maior nocauteador do Ultimate fez questão de rebater o ex-lutador.
“Ele deve pensar que, quando nos enfrentamos, eu não levava o jogo a sério. Não o culpo. Preciso subir no octógono e provar que ainda posso lutar, estar no top 5. Não me importa o que DC diz. Ele, que se fod*. Ainda posso estar no top 5”, garantiu Lewis.
Veja Também
Antigo desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.), Derrick amarga três reveses em suas últimas cinco apresentações. O atleta não vence um embate desde o triunfo diante de Chris Daukaus, em dezembro de 2021.
Disposto a ampliar o mau momento de Derrick, Spivac chega para a luta principal embalado por dois triunfos. Caso triunfe no fim de semana, o moldavo pode saltar da 12ª posição para a sétima, posto, hoje, ocupado pelo rival.
Você precisa fazer login para comentar.