Miesha Tate prefere Cyborg a Carano como próxima adversária de Ronda Rousey

M. Tate (foto) já foi derrotada por Ronda no Strikeforce e no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Tate (foto) já foi derrotada por Ronda no Strikeforce e no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Grande rival de Ronda Rousey, Miesha Tate não faz coro aos boatos que circulam bastidores do MMA em que se especula sobre uma superluta entre Ronda e a musa, e ex-campeã do extinto Strikeforce, Gina Carano. Para a atual número três do ranking da categoria peso galo feminina, Gina, que abandonou o esporte para se dedicar à carreira de modelo e atriz, teria uma grande desvantagem contra Rousey em função do seu hiato.

Publicidade

“Eu acho que seria muito para Gina aguentar, ainda mais estando afastada há cinco anos. Eu não sei, eu acho que os fãs realmente iriam gostar muito, então eu entendo o valor de entretenimento. A fã em mim ficaria um pouco curioso para ver esta luta, mas eu não sei se seria um casamento justo, só porque ela (Gina) está fora do circuito há tanto tempo. E até mesmo bater 61,2 kg de novo. Ela se esforçou para bater 66 kg, quer dizer, cinco anos depois ela vai querer lutar contra Ronda Rousey em 61,2 kg? É um pouco forçado”, disse Tate, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Na opinião de Tate, a melhor adversária possível para Rousey no momento é mesmo a brasileira Cris Cyborg – que tem seu nome ligado a um duelo contra a campeã do UFC, mas sempre esbarra em problemas para que a luta seja de fato realizada. “Todo mundo quer ver essa luta. Eu acho que a Cyborg tem provado uma e outra vez que ela é uma das mulheres mais temíveis do planeta. Se ela puder ser campeã do Invicta FC em 61,2 kg, eu acho que ela terá feito o suficiente. Eu acho que é definitivamente uma um casamento justo , e eu acho que absolutamente todo mundo, inclusive eu, adoraria ver esta luta”, concluiu.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano