Protagonistas do UFC Las Vegas 68, Derrick Lewis e Serghei Spivac se enfrentam no próximo sábado (4). Em participação no programa ‘DC & RC’ da ESPN, Daniel Cormier, que já venceu o norte-americano, apontou o favorito para o confronto. Segundo o comentarista, existem níveis que fazem a diferença no MMA.
“Não sei se Spivac é o cara a bater Lewis. Estou tentando não insultar Spivac, porque eu gosto dele. Ele é um cara legal. Ele continua perdendo para os melhores do ranking e eu não acho que o Spivac esteja no nível da elite dos pesados. Então, estou com Lewis nessa, acho que ele vai entrar lá e nocautear. Lewis vai se aposentar no topo”, declarou Cormier.
Em sua última apresentação no octógono, Derrick Lewis acabou sendo nocauteado por Sergei Pavlovich, na edição 277. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, o norte-americano possui 17 vitórias e oito derrotas na organização. Funcionário desde 2014, Lewis buscará voltar à coluna da vitória.
Ucraniano que representa a Moldávia, Serghei Spivac está embalado com duas vitórias consecutivas no Ultimate e ocupa o 12 segundo lugar no ranking da categoria. Com 15 vitórias e três derrotas no cartel, o atleta tentará manter o bom ritmo para se aproximar do cinturão.