Um dos principais prospectos dos pesos pesados (até 120,2kg), o moldavo Serghei Spivac rechaçou qualquer tipo de pressão por sua primeira luta principal no Ultimate. Em entrevista ao site ‘Sports Keeda’, o ‘Urso Polar’ disse que o duelo do próximo sábado será só mais um em sua carreira e garantiu que está preparado para sair com a vitória.
Veja Também
“Não significa muito. Esta é apenas a próxima luta que eu devo vencer. Claro, você tem que ser um tolo para não prestar atenção ao fato de que você é o homem no octógono. Eu entendo que isso significa que estou tomando medidas específicas para chegar a algum lugar, e que eu meio que cheguei a um certo lugar, mas tem que continuar a ser ‘a próxima luta’ e algo que eu tenho que continuar a alcançar, em vez de ser tomado por algo fora de proporção e torná-lo algo maior do que é”, disse Spivac.
Questionado sobre como irá buscar a vitória no UFC Vegas 68, o ‘Urso Polar’ preferiu não fazer nenhuma previsão, mas garaniu que está 100% pronto e treinado para ter suas mãos erguidas pelo árbitro, ao fim do combate.
“Eu não sou um todo-poderoso para falar sobre o que vai acontecer no sábado. Mas o que eu sei é que treinei duro e me certifiquei de fazer 100% de preparação para ir lá e conseguir minha vitória no sábado à noite”, finalizou o moldavo.
Décimo segundo do ranking, Serghei vive grande momento na organização, com cinco vitórias em suas últimas seis lutas. No próximo sábado (04), o moldavo irá medir forças contra o ex-desafiante Derrick Lewis. Os dois atletas farão a luta principal do UFC Las Vegas 68.
Você precisa fazer login para comentar.