Desafiado por Arman Tsarukyan para um confronto, Michael Chandler usou do desdém para rejeitar o compromisso. Em entrevista ao podcast de Michael Bisping, o ex-desafiante ao cinturão do UFC admitiu desconhecer a promessa do peso leve (até 70,3kg.). Hoje, o norte-americano ostenta a quinta posição no grupo.
“Não respondi ao desafio porque ainda não o vi lutando. Não quero parecer desrespeitoso. Sei que ele enfrentou (Mateusz) Gamrot, que eu também não vi se apresentando. Agradeço o desafio. É exatamente o que eu faria se estivesse em sua posição, mas não aceito. Estou aqui desafiando Conor McGregor e falando do TUF (The Ultimate Fighter). Vocês acham que vou me preocupar com Arman Tsarukyan?”, questionou o atleta.
Veja Também
Atual número cinco na divisão liderada por Islam Makhachev, Chandler não se apresenta desde o revés na batalha contra Dustin Poirier, em 2022. Contratado pelo Ultimate no fim de 2020, o lutador acumula cinco compromissos na empresa, sendo três derrotas e duas vitórias.
Em ascensão na empresa, Tsarukyan lutou pela última vez em dezembro da temporada passada. Oitavo do grupo, o combatente passou por Damir Ismagulov e busca um lugar no top 5.
Você precisa fazer login para comentar.