Lutador profissional de MMA, Dwayne Herelle, de 28 anos, foi acusado de homicídio no último domingo (29) após supostamente ter esfaqueado sua ex-namorada, Irene Torres, de 24 anos, até a morte. O caso ocorreu em Nashville, capital do estado de Tennessee, nos Estados Unidos.
De acordo com o relatório da polícia, o corpo de Torres foi encontrado dentro de um container plástico em um closet no apartamento de Herelle.
Veja Também
A suspeita do crime teve início após os pais da vítima checarem uma câmera de segurança próxima à residência da filha e verem Dwayne Herelle arrastá-la para fora da casa e colocá-la em seu carro.
Após ter sido questionado por policiais e negado ter encontrado a ex-namorada, o lutador teria admitido o crime ao ex-sogro, confessando tê-la esfaqueado até a morte. Após a confissão, Herelle foi detido no Centro de Detenção do Condado de Davidson sem direito a fiança.
Dwayne Herelle começou a carreira no MMA amador, onde somou duas vitórias em duas lutas. O atleta, no entanto, não conseguiu repetir o bom desempenho como profissional e perdeu as duas lutas que fez, a última delas em evento da organização russa M-1 Global nos Estados Unidos em 2018, quando foi finalizado por Kegan Agnew.
Você precisa fazer login para comentar.