Publicidade

Chandler descreve vantagem sobre McGregor e se oferece para estrelar ‘The Ultimate Fighter’

Michael Chandler não se opõe em lutar nos meio-médios contra Conor Mcgregor. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Após a notícia de que Conor Mcgregor aceitaria ser um dos treinadores da nova edição do The Ultimate Fighter (TUF), Michael Chandler demonstrou interesse em recepcionar o ícone do MMA que inativo há mais de um ano. Número cinco dos leves do UFC, o norte-americano afirmou que pode se aventurar nos meio-médios, caso ‘O Notório’ decida abandonar a categoria que reinou como campeão.

Publicidade

“Estou com cerca de 86kg agora. E eu fico magro, porque estou sempre treinando. Eu não estou ficando fofo ou gordo, e estou sempre por perto daquele clipe de 80kg. a 86kg. Então, 77kg. (meio médio), para mim, seria um sonho que se tornaria realidade. Eu não gosto de fazer 70kg. (peso leve). A única razão pela qual eu posso fazer 70kg. é apenas a boa e antiquada 12 semanas de dieta, exercício, disciplina e um pouco de desidratação no final, então por que não lutar no meio-médio? Eu ainda acho que sou maior do que Conor neste momento, mesmo com o regime em que ele esteve”, disse Chandler ao Michael Bisping Podcast’.

Veja Também

Ao saber que Conor está sendo especulado para ser o treinador da 31ª temporada do The Ultimate Fighter, Chandler pediu por uma chance e prometeu grande emoções caso protagonize com o ex-campeão do UFC.

Publicidade

“A tensão, a rivalidade, a competição, as provocações. Apenas a animosidade que seria construída e depois ir para um treinamento e depois lutar mais. Eu quero a luta. Todo mundo sabe disso. Os fãs querem a luta, Dana veio a público dizendo que quer essa luta, então o UFC quer a luta. É uma luta enorme. Você consegue imaginar como seria o primeiro round?”, concluiu o atleta.

No Ultimate desde 2021, Michael é conhecido por entregar combates eletrizantes. Ex-desafiante ao cinturão, ‘Iron’ busca se recuperar da derrota sofrida para Dustin Poirier no UFC 281. Atualmente seu cartel é de 23 triunfos e oito reveses.

Publicidade

Até o momento, a presença de Conor Mcgregor no The Ultimate Fighter não foi oficializada. Tony Ferguson aparece como um dos favoritos a estrelar no show da organização.

Publicado por
Léo Guimarães