Ex-campeão dos penas (até 65,7kg), Max Holloway tem data marcada para retornar ao octógono. De acordo com informações divulgadas inicialmente pela “ESPN” norte-americana, o havaiano mede forças contra Arnold Allen na luta principal de evento do UFC programado para o dia 15 de abril, ainda sem local definido.
Primeiro colocado no ranking da divisão, Holloway volta ao octógono meses após a dura derrota sofrida na trilogia contra Alexander Volkanovski, válida pelo cinturão do peso pena, em julho do ano passado. Nas últimas seis aparições, o havaiano soma três vitórias e três derrotas, todas elas para o atual campeão.
Próximo adversário de Max Holloway, Arnold Allen é considerado um dos atletas mais promissores da divisão. Quarto colocado no ranking, o britânico se encontra invicto no UFC, onde atua desde 2015, com dez vitórias consecutivas na organização, a última delas sobre Calvin Kattar, em outubro do ano passado.
Ainda sem local definido, o evento capitaneado por Max Holloway e Arnold Allen no dia 15 de abril já conta com quatro brasileiros confirmados: Edson Barboza, Pedro Munhoz, Bruna Brasil e Denise Gomes.