A categórica vitória de Jamahal Hill sobre Glover Teixeira, no UFC 283, impressionou até mesmo o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) e dos pesados (até 120,2kg) Daniel Cormier. Em declaração dada em seu podcast, o ‘DC’ disse que ficou espantado com a calma e a confiança do norte-americano antes do maior combate de sua vida e o comparou ao maior nome da história da divisão, Jon Jones.
Veja Também
“Hill nunca deu oportunidades. Você tem caras que são tão equilibrados. Prochazka não venceu Glover do jeito que Hill conseguiu, mas ele pode ir bem contra Hill. Ninguém combinava tão bem com Ankalaev até Blachowicz. Eles são equilibrados. Não sei quem pode segurar esse cinturão por um longo tempo, mas depois que vi Hill lutar, me senti mais confiante que ele é o tipo de cara que pode ficar no topo da divisão por um tempo. Fui surpreendido por Hill. Quando falo sobre esses atletas, alguns são apenas diferentes. Sempre lembro da minha primeira luta pelo título contra Jones. Dias antes, dormi até meia-noite para acordar e beijar minha família. Olhei no Instagram e Jones estava em uma festa, porque ele tinha tanta certeza. Hill não foi dormir, estava jogando videogame e curtindo. Ele estava tão seguro que mostrou no octógono. Ele me surpreendeu, mas não vou mais me surpreender com Hill. Não sei se favoreceria algum meio-pesado do mundo para vencer esse cara agora”, disse Cormier.
Oriundo do reality show ‘Contender Series’, Jamahal conquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 283 ao vencer a lenda Glover Teixeira em uma tranquila decisão unânime dos juízes. O ‘Sweet Dreams’ possui um cartel no esporte de 12 triunfos e apenas um revés.
Você precisa fazer login para comentar.