Novo campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Jamahal Hill mostrou que está disposto a enfrentar os melhores lutadores do mundo. Como muitos artistas marciais, o norte-americano tem um nome especial em mente para desafiar no futuro. Lenda do MMA, Anderson Silva era o alvo principal, mas as contusões e aposentadoria acabaram dando lugar a outro ícone do esporte.
“Sim, 1.000%, eu quero eventualmente uma luta contra Jon Jones. Ele é o cara a ser batido. Ele é o meu alvo desde o momento em que eu cheguei no MMA. No início, quando comecei, era Anderson Silva. Ele era o lutador que eu queria. Era 2010, mas quando ele teve sua lesão, eu meio que desanimei do esporte (…) eu precisava de alguém para perseguir, e esse tempo todo eu estive perseguindo Jon. Estou interessado nessa luta”, declarou o campeão ao “Michael Bisping Podcast’.
Com 31 anos, Jamahal se tornou o rei da divisão ao bater Glover Teixeira no UFC 283. Contratado via Contender Series, o atleta estreou na organização em 2020. Dos oito confrontos que teve, Hill triunfou em seis. Atualmente, o atleta acumula quatro vitórias seguidas.
Ex-campeão meio-pesado, Jon Jones está com retorno previsto para o dia 4 de março, após três anos de inatividade. ‘Bones’ enfrenta Ciryl Gane na edição 285, pelo título vago dos pesados (até 120,2kg.)