Após quatro duelos com Deiveson Figueiredo, a rivalidade entre o brasileiro e Brandon Moreno chegou ao fim. Com a subida do atleta tupiniquim para o peso galo (até 61,2kg), o campeão dos moscas (até 56,7kg) comemorou o fim da sequência de lutas e revelou o alívio com o término da animosidade com o seu antagonista.
Veja Também
“É muito maneiro passar a rivalidade a limpo. Me sinto incrível por acabar com esse stress, toda a pressão, vencer essa rivalidade, fazer história. Sendo sincero, a primeira vez que ganhei o título foi mais especial porque foi a primeira, simples assim. Dessa vez, sabia que poderia vencer esse cara, mesmo antes da luta, sabia que podia derrotá-lo. Entrei no octógono, finalizei o trabalho e me sinto feliz por mostrar ao mundo que sou real”, disse Moreno.
Em quatro lutas contra Deiveson, Moreno alcançou o retrospecto de duas vitórias, um empate e uma derrota. No UFC 283, que aconteceu no Rio de Janeiro, o lutador mexicano venceu o atleta tupiniquim após uma interrupção médica no fim do terceiro round. O ‘Bebê Assassino’ possui um cartel no esporte de 21 triunfos, seis reveses e dois empates em sua carreira.
Você precisa fazer login para comentar.