Publicidade

Promessa de 18 anos do UFC revela planos na organização e faz previsão ousada

Raul Rosas Jr. é o atleta mais jovem a subir no octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas 18 anos, Raul Rosas Jr mostrou que quer rapidez e eficiência em sua carreira no UFC. O atleta que estreou com uma finalização na edição 282, esbanjou confiança em entrevista ao ‘Fury FC‘, ao falar do seu futuro na organização. Representante dos galos (até 62,1kg.) o lutador enfrenta Christian Rodriguez dia 8 de abril.

Publicidade

“Estou pronto para ir lá e mostrar todas as minhas habilidades, como venho fazendo. Não me importa quem será meu adversário, eu só quero mostrar que existem níveis. Assista o evento dia 8 e eu darei um show pra mostrar que mereço a luta pelo título. Esse é apenas o começo. Não celebrarei nada até ter três cinturões”, disparou Raul.

Veja Também

Natural do Novo México, Raul é o lutador mais novo a pisar no octógono do Ultimate. Contratado via Contender Series, a jovem promessa almeja uma trajetória meteórica para calar aqueles que os julgam como ‘louco’.

Publicidade

“Apenas acredite em você. Não importa quem duvide. Nesse momento, estou cravando que serei campeão, o campeão mais novo da história. Muitas pessoas me chamam de louco quando digo isso, mas marque as minhas palavras: eu terei o cinturão em um ano ou menos”, concluiu o mexicano.

Com ótimo início na empresa, Rosas Jr. finalizou Jay Perrin ainda no primeiro round, no UFC 282. ‘A criança problema’, como é conhecido, possui sete vitórias no cartel, sendo seis delas na via rápida.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães