Publicidade

Cormier revela momento de tensão entre Poatan e Hill no UFC 283

D. Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Presente no octógono quando Jamahal Hill foi anunciado campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Cormier pôde sentir a vontade que Alex Poatan tem em vingar seu parceiro de treino, Glover Teixeira. O comentarista, então, analisou as possibilidades do brasileiro para um eventual encontro com o algoz de seu mentor no octógono

Publicidade

“Alex Pereira tem a estrutura de um meio-pesado, um grande meio-pesado. Mas primeiro, e antes que ele busque qualquer vingança com Jamahal Hill, ele tem que lidar com sua classe de peso. Ele tem que lidar com o peso médio. Estar no mesmo octógono com ele outro dia, depois que Glover Teixeira estava lá se aposentando, a maneira como ele estava olhando para Jamahal foi uma loucura. Ele estava perfurando Jamahal parado lá, apenas parado e olhando”, disse Cormier em seu canal no YouTube.

Veja Também

Contrário à ideia da imediata tentativa de vingança do Poatan, Cormier deseja, ainda assim, ver um confronto entre os campeões no futuro. Para o ex-UFC, o brasileiro está em ótima posição e tem muitas escolhas a fazer.

Publicidade

“É uma loucura porque Alex tem opções. Ele tem tantas perspectivas para campeões. Este é um cara que muitos pensavam ser um campeão fraco. É por isso que Khamzat Chimaev estava dizendo toda hora: ‘Eu quero lutar contra ele nos médios’. Mas agora ele tem Jamahal Hill falando seu nome nos meio-pesados, ele tem Israel Adesanya e Robert Whittaker na fila também. Ele tem opções. E eu não acho que eu iria negar qualquer um deles. Todo cara que esse homem desafiar, eu vou parar e observar. Agora deve ser um ótimo momento para ser Alex Pereira”, concluiu Daniel.

Após a vitória de Hill, os dois campeões já trocaram farpas e se desafiaram nas redes sociais. Campeão dos meio-pesados declarava que desejava enfrentar Jiri Prochazka, mas seus planos mudaram após o brasileiro se voluntariar em lutar na categoria de cima.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães