Em recuperação de uma grave lesão sofrida em julho de 2021, Conor McGregor passou por um susto durante um passeio de bicicleta nesta sexta-feira (27). Em seu perfil no Instagram, o astro do MMA relatou momentos de tensão ao ser atropelado por um carro. Após o incidente, o atleta tranquilizou os fãs sobre sua integridade física.
“Fui atingido na minha traseira por um carro, que passou por mim. O sol estava atrapalhando e o motorista não pôde me ver. Passou com toda velocidade. Ainda não era a minha hora. Obrigado ao wrestling e judô. Tive a habilidade de cair de forma segura”, escreveu o ‘Notório’.
Em vídeo na mesma publicação, Conor registra as imagens e confirma a tensão. Enquanto o motorista se desculpa, o lutador desabafa.
“Eu poderia ter morrido. Estou bem. Não se preocupe”, dizia o irlandês, ofegante.
Lenda das artes marciais mistas, McGregor não compete na modalidade há mais de um ano. Em 2021, o combatente fraturou o tornozelo esquerdo na trilogia contra Dustin Poirier.
Fora de ação, o lutador segue recuperando a forma física. O lutador, no entanto, já afirmou publicamente o desejo de competir em 2023. A data e adversário seguem como incógnitas.