Antônio Pezão expressa desejo de integrar liga de ‘tapa na cara’ e manda recado a adversários

Antônio Pezão está aposentado do MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram @bigfootsilva

Após pendurar as luvas de MMA, Antônio Pezão indicou que pode se tornar o novo atleta organização ‘Power Slap’, competição de ‘tapa na cara’ criada por Dana White. Em sua conta oficial do Instagram, ex-UFC exalou confiança e provocou possíveis adversários da empresa.

Publicidade

“Não tem um ser humano vivo que aguente um tapa meu”, publicou Pezão.

Veja Também

Assim como todo o esporte, Power Slap também tem suas regras. Antes do confronto, uma moeda é lançada para que haja o ‘cara ou cora’ e decida quem será o primeiro a dar o tapa. A previsão de cada apresentação são três rounds. Todos os golpes devem ser desferidos com a mão aberta e o atleta possui 30 segundos para se recuperar.

Publicidade

Em fala recente, um ex-atleta do UFC revelou que foi convidado a participar do evento e que o pagamento seria de U$2 mil para se apresentar e mais U$2 mil caso vencesse. Até o momento não houve anúncios oficiais sobre o quanto é pago para os atletas duelarem. Grande parte da comunidade do MMA tem criticado a criação do espetáculo.

Nocauteado em seis dos últimos sete confrontos, Antônio Pezão, de 43 anos, tem preocupado seus fãs pela grande exposição de danos cerebrais. O lutador se aposentou do MMA alegando que a decisão foi tomada para preservar a saúde. Agendado para participar em evento de luta agarrada, o brasileiro surpreendeu após possível desejo de estrear no Power Slap.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: Antônio PezãoMMAPower Slap