Após Conor Mcgregor anunciar em suas redes sociais que recebeu um convite para ser técnico do The Ultimate Fighter (TUF), Tony Ferguson repetiu o feito e abriu as especulações sobre um possível confronto entre os veteranos do UFC. Vindo de cinco derrotas seguidas, o norte-americano surpreendeu grande parte da comunidade ao comunicar a possível convocação.
“Fui convidado para ser treinador no TUF contra aquele velho idiota ou qualquer outra pessoa que eu escolha, caso aquele guloso não queira participar. Estou sempre pronto, qualquer hora e qualquer lugar. Eu te escolho Conor, te vejo em breve”, disparou Ferguson em sua conta no Instagram.
Veja Também
Aos 38 anos, Tony foi derrotado na via rápida em três dos últimos cinco reveses que teve na empresa. Conhecido pela sua resistência e poder de fogo, ‘El Cucuy’ ganhou uma nova chance de se redimir e fazer jus à fama que carregou durante toda a carreira.
Afastado do octógono desde que fraturou o tornozelo em combate com Dustin Poirier, ‘O Notório’ vinha dando sinais sobre um possível retorno. Em fala recente, o técnico do irlândes, demonstrou otimismo com a volta do seu pupilo. Em quatro nomes citados como possíveis adversários, Tony não foi mencionado.
Sem nenhum anúncio oficial, a data e a confirmação dos técnicos para a 31ª temporada do TUF, ainda é uma pendência do UFC.
Você precisa fazer login para comentar.