Atacado de forma lamentável pela torcida brasileira após sua vitória sobre Deiveson Figueiredo, o campeão peso mosca (até 56,7kg) Brandon Moreno deu a sua opinião sobre o caso. O lutador mexicano condenou a atitude dos fãs tupiniquins mas colocou panos quentes e enxergou como uma reação ‘normal’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Leia mais: VÍDEO: Brandon Moreno é alvo de ‘chuva’ de objetos ao passar por torcida brasileira após vitória
Veja Também
“Para mim, como mexicano, é meio normal. Não estou dizendo que é correto. Eu acho que é uma coisa horrível, mas eu posso ver isso no futebol, eu posso vê-lo na lucha libre. Não estou dizendo que é correto, mas vivo um pouco mais com isso assim. É por isso que para mim foi engraçado. Eu sei que isso pode ser perigoso, mas eu amo toda a equipe do UFC, porque eles cuidaram de mim a cada momento. Todos os guarda-costas estavam lá cuidando de mim, então eu amo esses caras”, disse Brandon.
Com a vitória sobre Deiveson Figueiredo no UFC 283, Brandon recuperou o cinturão peso mosca e encerrou a quadrilogia contra o atleta brasileiro. Em sua primeira defesa, o lutador mexicano deve enfrentar outro tupiniquim: Alexandre Pantoja. O ‘Bebê Assassino’ possui um cartel de 21 triunfos, seis reveses e dois empates como profissional de MMA.
Você precisa fazer login para comentar.