Responsável pela denúncia de violência doméstica que culminou na prisão de Raulian Paiva, a esposa do lutador Vanilza Santos voltou atrás, contrariou o depoimento dado à polícia e garantiu que o marido nunca lhe agrediu ou ameaçou.
Em entrevista concedida ao “GE AP”, Vanilza afirmou que teve um “desentendimento de casal” com Raulian Paiva e responsabilizou a “mídia” por aumentar a história.
“Raulian e eu tivemos um desentendimento de casal, como todo mundo tem. Fiz a denúncia de cabeça quente, mas realmente ele nunca me ameaçou de morte ou me agrediu. A mídia sempre aumenta”, declarou a esposa do lutador.
Denunciado pela esposa na última sexta-feira (20) por supostas agressões físicas e verbais, Raulian Paiva foi preso na última segunda-feira (23) e liberado mediante o pagamento da fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.
A nova versão dada pela esposa vai ao encontro do depoimento de Raulian ao mesmo “GE AP”, quando o lutador alegou que tudo não havia passado de uma “discussão acalorada” e já havia sido resolvido entre o casal.
Raulian Paiva e Vanilza Santos estão juntos há dois anos e quatro meses e tiveram, há pouco mais de um mês, a primeira filha juntos.