Sem lutar desde 2020, Khonry Gracie, filho de Royce, volta ao cage circular no dia 31 de março. O lutador enfrenta David Pacheco em disputa válida pela divisão dos pesos meio-médios (até 77kg.), no Bellator 293, em Temecula, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.
Aos 25 anos, Khonry soma quatro lutas pelo MMA, com duas vitórias e outras duas derrotas na carreira, todas elas no Bellator. O lutador entrou no cage em novembro de 2020, quando acabou superado por Trevor Gudde por nocaute técnico, já no terceiro assalto. Ele começou sua carreira em 2018.
David Pacheco, por outro lado, tem menos experiência nas artes marciais mistas. O norte-americano tem apenas duas lutas na organização, com um resultado positivo e outro negativo. O ‘Dinamite’, como é conhecido, tem passagem pelo Kickboxing e também atuou na organização de Scott Coker em ambas as oportunidades.
Além de Gracie e Pacheco, o Bellator 293 conta com Marcelo Golm e Daniel James na luta principal da noite. Na luta co-principal, Cat Zingano fica frente a frente com Leah McCourt. Ao todo, são nove embates anunciados para o card.