Conor McGregor festejou a confirmação de que o UFC retornará ao seu país, a Irlanda, em um evento que será realizado no dia 19 de julho. Será a segunda visita da organização à cidade de Dublin, que já recebeu uma noite de lutas em 2009.
Principal nome do MMA na Irlanda, McGregor garantiu que participará do evento. “Assim que eu fiquei sabendo da notícia, já pensei que definitivamente estarei no card. Lutar no dia 19 de julho me dá bastante tempo. Eu queria lutar no Dia da Independência [dos Estados Unidos, no dia 4 de julho], em Las Vegas, mas lutar pelo UFC em Dublin seria um sonho se tornando realidade e não dou a mínima para quem será meu oponente. Passarei por cima de qualquer um”, disse McGregor, em entrevista ao site “Severe MMA”.
O lutador se recupera de uma grave lesão sofrida em seu joelho após sua última luta, que foi contra Max Holloway em agosto de 2013. Justamente pela data do evento, McGregor acredita que estará apto a lutar. “Meu joelho sarou perfeitamente e eu já estou trabalhando duro na academia. Me mantive em boa forma. Estarei pronto”, prometeu.
Mesmo afirmando que enfrentará qualquer lutador que o UFC escalar, McGregor mostrou certa preferência por um antigo desafeto. “Estão falando no nome do Cole Miller, não? Provavelmente será ele. Eu não ouvi nada, tenho que checar meus e-mails, mas isso parece bom para mim”, afirmou.
O peso pena acredita que o evento na Irlanda será apenas o primeiro passo rumo ao cinturão, que atualmente pertence ao brasileiro José Aldo. “Darei um espetáculo de arte marcial da Irlanda para o mundo. Será um evento incrível. Eu disse que chegaria aqui e roubaria o show, disse que levaria o UFC de volta à Dublin e disse que meus companheiros de equipe estariam no card comigo. Sinceramente, sinto que posso prever o futuro. Te desafio a duvidar de mim. Vou vencer quem quer que coloquem na minha frente em Dublin e, depois, vou buscar o cinturão”, traçou.