Sem falsa modéstia, Sean O’Malley se compara a Jon Jones e busca status de lenda do MMA

Estrela do peso galo afirma que organização ‘precisa de nova superestrela’ e se candidata ao posto

S. O’Malley em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter UFC Europe

Estrela no peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Sean O’Malley pensa grande, quando o assunto é seu futuro na empresa. Em seu canal no YouTube, o lutador afirmou que o UFC necessita de uma nova superestrela e garante buscar o posto. Sem falsa modéstia, o atleta garante ter o necessário para atingir o status de Jon Jones, lenda do MMA.

“O UFC precisa de uma estrela agora. Eles têm Jon Jones, mas ele está ficando velho e não há garantias de que vai lutar. Paddy (Pimblett) poderia ser um astro, mas, quando você observa sua última luta (decepciona), e ele ainda passará por cirurgia. Tem potencial e ainda pode ser uma estrela. (…) No momento, só consigo pensar em ‘Suga’. (…) Não estou dizendo que sou o melhor lutador, mas quem pode trazer mais atenções. Quem pode trazer os olhares dos fãs no momento das encaradas ou durante a semana da luta. Este sou eu”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número um no ranking dos galos, O’Malley não se apresenta desde a vitória sobre Petr Yan, no UFC 280. Na ocasião, o combatente passou pelo ex-campeão da categoria em vitória na decisão dividida.

Aos 28 anos, Sean soma 18 lutas como profissional no MMA. Hoje, o atleta tem 16 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,