Grande rival na carreira de Deiveson Figueiredo, Brandon Moreno tornou público o diálogo com o brasileiro após superar o rival no UFC 283. Vitorioso em tetralogia pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg.), o mexicano admitiu um pedido de desculpas por parte do paraense. O campeão afirmou não ter ressentimentos pelas provocações do oponente.
“Ele me disse: ‘me desculpe por todas as palavras. Estou tentando vender a luta, conseguir algo melhor para a minha família’. Se ele disse isso, posso entender, porque estou sempre dizendo o mesmo: ‘faço isso pela minha família. Faço o que for preciso por eles’. Não tenho nada contra Deiveson”, contou Moreno, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
No UFC 283, Brandon dividiu o octógono pela quarta vez com o paraense. No confronto, o mexicano levou a melhor, vencendo por nocaute técnico (interrupção médica) após o brasileiro acusar uma lesão no olho direito.
Com a vitória, Moreno desempatou a disputa entre os lutadores. Agora, em quatro confrontos, o campeão soma duas vitórias, enquanto o tupiniquim tem uma, e ainda consta um empate.
Você precisa fazer login para comentar.