O tão aguardado retorno de Conor McGregor ao octógono pode acontecer através da próxima temporada do tradicional reality show do UFC. Na última quarta-feira (25), o irlandês anunciou, através de publicação em rede social, que foi convidado para ser um dos treinadores da próxima temporada do “The Ultimate Fighter”.
McGregor publicou um registro da primeira vez em que foi treinador do reality, em 2015, com Urijah Faber como treinador rival. O ex-campeão peso pena (até 65,7kg) e leve (até 70,3kg) do UFC não deu maiores detalhes sobre o convite para treinar na próxima temporada, mas demonstrou interesse no cargo.
“Este é um registro da casa original do Ultimate Fighter, onde eu fui treinador contra Urijah Faber. Esta foto é de logo antes do programa, no entanto. Foi logo antes de eu ganhar meu primeiro título mundial batendo no amigo de Urijah, Chad Mendes. Depois disso eu fui ser treinador do famoso programa logo após a luta. Com um olho roxo e um corte, minhas três cores e meu novo e primeiro cinturão dourado do UFC. Valsei para o notório ginásio em Las Vegas. Os ternos mais elegantes que o programa já havia visto. Eu levei meu time à vitória. Louco. Foi uma jornada. Acabaram de me oferecer isso novamente. Eu gosto da ideia. Total imersão é o qu eé necessário. Eu vejo os lutadores se alinhando. Eu sei o que vem pela frente. Estou pronto, filhos da p***”, escreveu o irlandês.
Embora ainda não tenha anunciado quem serão os treinadores da 31ª edição do The Ultimate Fighter, o UFC já lançou um comunicado aos lutadores interessados em participar da temporada.