Hendricks diz que vencedor de Condit vs Woodley deverá ser o próximo desafiante do título

Empolgado, Hendricks sabe que terá que "vencer GSP duas vezes"

Hendricks (foto) espera que vencedor de Condit x Woodley dispute o título. Foto: Divulgação

No dia 15 de março, no UFC 171, Johny Hendricks tentará pela segunda vez conquistar o título dos meio-médios, enfrentando Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria. Porém, o norte-americano analisou o cenário da divisão para o futuro e opinou sobre quem deveria ser o próximo da fila a disputar o título.

Publicidade

Segundo Hendricks, o merecedor da chance é, em tese, o vencedor da luta entre Carlos Condit e Tyron Woodley, que acontecerá no mesmo UFC 171. Caso isso aconteça, frustraria as ambições de Nick Diaz, que, mesmo vindo de derrota para Condit e Georges St. Pierre, afirmou que somente pretende retornar ao UFC caso seja em luta válida pelo cinturão.

“Se eu vencer essa luta, ficará entre Condit ou Woodley. Carlos sempre é um oponente duro, o mesmo posso dizer de Woodley. E eles lutarão na mesma noite. Mas luta é luta, nunca se sabe o que irá acontecer”, avaliou Hendricks, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Na verdade, acho que Diaz precisa lutar mais algumas vezes. Ele sofreu duas derrotas em suas últimas duas lutas, não é? Mas, se o UFC disser para eu enfrentá-lo, eu não diria não”, encerrou.

Publicidade

Além de Hendricks x Lawler e Condit x Woodley, o UFC 171 terá outra luta envolvendo postulantes ao título dos meio-médios, com Jake Shields enfrentando Hector Lombard.

Publicado por
Bruno Ferreira