Ex-lutador do UFC, Raulian Paiva é preso acusado de violência doméstica

R. Paiva em preparação antes de suas lutas (Foto: Reprodução/Instagram)

O mundo das artes marciais segue sendo notícia das páginas policiais ao redor do planeta. Na última segunda-feira (23), o ex-lutador do UFC Raulian Paiva foi preso no Amapá, acusado de violência doméstica contra sua esposa, Vanilza. O atleta tupiniquim passou fiança de R$2 mil de fiança e irá responder ao processo em liberdade. A informação foi divulgada pelo site ‘Globo Esporte Amapá’.

Publicidade

Leia mais: VÍDEO: Islam Makhachev e Alexander Volkanovski fazem primeira encarada oficial, antes do UFC 284

Veja Também

De acordo com o site, Vanilza Santos, de 27 anos, acusou Raulian de ter cometido agressões físicas e verbais contra ela. O caso aconteceu no município de Santana, estado do Amapá. Na mesma publicação, o peso galo (até 61,2kg) disse que tudo não passou de uma ‘discussão acalorada’ e que ambos já haviam se entendido. Em suas ‘redes sociais’, o brasileiro negou todas as acusações feitas.

Publicidade

Aos 27 anos, Raulian foi desligado do UFC no final de 2022 após sofrer duas derrotas seguidas, para Sean O’Malley e Sergey Morozov. Contratado via ‘Contender Series’, o amapaense atuou sete vezes na maior organização de MMA do mundo e conquistou três triunfos e quatro reveses. Profissional desde 2013, o peso galo possui um retrospecto na carreira de 21 resultados positivos e cinco negativos.

Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Peso GaloRaulian PaivaUFC