Campeão dos pesos médios (até 83,9kg.), Alex Poatan ainda não tem seu próximo passo definido para sua primeira defesa de título no UFC. O brasileiro revelou que dá prioridade para a revanche diante de Israel Adesanya, mas também não descarta fazer a ‘fila andar’ e ficar frente a frente com Robert Whittaker.
“O Adesanya foi um campeão dominante então ele tem a preferência de estar disputando o cinturão novamente, mas se ele não quiser, vai ser o Whittaker. Eu não acho que eles vão colocar outra pessoa além de Whittaker. Ele já disse que o jogo dele não combina bem com o Adesanya, mas seria uma boa luta comigo, então estarei pronto para os dois”, disse Poatan em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Alex Poatan é só alegrias. O brasileiro, que chegou ao Ultimate como o ‘homem para bater Israel Adesanya’ pelo histórico de vitórias no kickboxing, confirmou o status e triunfou por nocaute no último round. Ele, inclusive, conseguiu uma das maiores reviravoltas do ano, já que a luta se encaminhava por um triunfo do nigeriano nos pontos.
Lenda do kickboxing, Poatan migrou ao MMA em definitivo há dois anos e ajusta seu jogo na academia liderada por Glover Teixeira. O lutador, até o instante, tem quatro apresentações no Ultimate e soma cartel de sete vitórias e uma derrota na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.