Realizado após conseguir cinturão, Jamahal Hill manda recado para todas as divisões do UFC

Norte-americano diz que já era o melhor do mundo antes mesmo de chegar ao topo nos meio-pesados

Jamahal Hill posa com cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (21), Jamahal Hill conseguiu realizar o sonho de se tornar campeão do Ultimate. O norte-americano, que entrou em ação no UFC 283 do Rio de Janeiro, foi superior a Glover Teixeira e venceu o confronto na decisão unânime dos juízes para conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.).

Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, Hill revelou não estar surpreso com o resultado e se diz realizado por, enfim, vestir o ‘ouro’ da divisão até 93kg. Ele aproveitou para mandar uma mensagem para todas as categorias e outros atletas que se apresentam na empresa de Dana White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

“Realizei o meu sonho. Agora desbloqueei meu sonho. Neste momento sou o rei dos pesos meio-pesados. Ponto final. Já disse que era o melhor peso meio-pesado do mundo antes mesmo de ter o cinturão, mas agora tenho a coroa. Agora é o ónus de todos os outros me virem mostrar”, disse Hill.

Aos 31 anos, Jamahal Hill soma um cartel de 12 resultados positivos, um negativo e uma luta sem resultado em sua trajetória no MMA profissional. O norte-americano, além de chegar ao topo do mundo nos meio-pesados, também conseguiu obter sua quarta vitória seguida nas artes marciais mistas. Ele chegou ao Ultimate após passagem pelo ‘Contender Series’, em 2019.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99