Mesmo ciente da experiência e talento de Glover Teixeira, o norte-americano Jamahal Hill reconheceu que ficou espantado em como o brasileiro aguenta levar golpes. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o novo campeão dos meio-pesados (até 93kg) se mostrou radiante por ter conquistado o cinturão em pleno Brasil e admitiu que ficou espantado com a resistência do veterano.
Veja Também
“Foi uma honra indescritível. No Brasil, em seu país de origem, fazer isso e tudo como aconteceu, foi simplesmente incrível, cara. Foi um momento inesquecível. E foi por isso que me emocionei no final”, disse Hill.
Jamahal enalteceu a carreira e o vasto currículo de Glover Teixeira, e admitiu que ficou espantado com a sua resistência em levar golpes.
“Foi uma luta difícil. Foi um baita adversário, lendário, Hall da Fama. A dureza do cara é discreta. Ele não é apenas duro, ele era duro, e ele estava ativamente fazendo as coisas certas para tentar vencer a luta. Ele ainda estava ativo. Ele ainda estava jogando. Ele ainda estava procurando obter uma posição dominante. O tempo todo, ele nunca usou a dor da luta”, finalizou o norte-americano.
Oriundo do realiy show ‘Contender Series’, Jamahal chegou ao Ultimate em janeiro de 2020. Em oito lutas na organização, o norte-americano conquistou seis vitórias, uma derrota e um ‘no-contest’. No último sábado (21), Hill chegou ao ápice de sua carreira ao derrotar de forma categórica o brasileiro Glover Teixeira na decisão unânime dos juízes e conquistar o cinturão dos meio-pesados.
Você precisa fazer login para comentar.