Com a vaga de próximo desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg) praticamente encaminhada, Alexandre Pantoja não se mostrou impressionado com a vitória de Brandon Moreno sobre Deiveson Figueiredo, que coroou o mexicano como campeão linear da divisão no último sábado (21), no UFC 283, no Rio de Janeiro.
Presente na Jeunesse Arena, Pantoja afirmou, em entrevista à “ESPN” norte-americana logo após o evento, estar pronto para superar Brandon Moreno pela terceira vez.
Veja Também
“Não fiquei impressionado. Moreno é bom, mas eu o derrotei duas vezes e estou pronto para a próxima. Quero desafiá-lo: vou te enfrentar no lugar que você quiser. Se você quiser ir pro México, ou seja lá onde for. Eu acho que essa luta faz sentido agora”, disse o brasileiro.
Brandon Moreno e Alexandre Pantoja possuem um histórico de rivalidade. Os dois se enfrentaram pela primeira vez na vigésima quarta temporada do The Ultimate Fighter, em 2016, quando Pantoja finalizou e eliminou Moreno na primeira fase da competição. Dois anos depois, o brasileiro voltou a superar o mexicano, desta vez na decisão dos juízes, no UFC Chile.
“Eu o derrotei duas vezes. Na primeira, o finalizei no TUF 24. Na segunda, dois juízes marcaram 30-26. Ele é um garoto duro, mas todas as vezes que olhou nos meus olhos, eu vi que ele estava com medo. Eu sei exatamente o que vai acontecer quando eu enfrentá-lo novamente. Vou finalizar esse cara”, encerrou Pantoja.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 283
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
Você precisa fazer login para comentar.