Enquanto negocia seu eminente retorno ao octógono, Conor McGregor continua aumentando sua coleção de polêmicas fora dele. De acordo com o jornal espanhol “Majorca Daily Bulletin”, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg) e pena (até 65,7kg) do UFC está sendo investigado por um suposto ataque contra uma mulher a bordo de seu iate em Ibiza, na Espanha, em julho do ano passado.
De acordo com a reportagem, a suposta vítima, que alegou conhecer Conor McGregor por serem do mesmo bairro em Dublin, na Irlanda, as agressões aconteceram durante a comemoração do aniversário do lutador no dia 16 de julho de 2022.
Após festejarem na área VIP do Ocean Beach Club, em Ibiza, a mulher alega ter embarcado no iate de Conor McGregor com outras pessoas. De acordo com o depoimento, neste momento o irlandês teria começado a insultar sua aparência e passado a atacá-la com um chute no tronco e socos e ameaçado afogá-la no mar.
“Seu comportamento mudou naquele momento. Era como se ele estivesse possuído. Eu sabia que tinha que sair do barco, porque pensei que ele iria me matar. Temos amigos em comum e já havia o encontrado diversas vezes. Não posso acreditar no que ele fez comigo. Ele é um criminoso. Acho que ele teria me matado se eu não tivesse pulado do barco”, declarou a suposta vítima.
No depoimento à polícia, a mulher alega ter pulado do barco, que se encontrava perto da ilha de Formentera, para fugir de Conor McGregor.
De acordo com a reportagem do “Ultima Hora”, outro jornal espanhol, a suposta vítima teria inicialmente afirmado de McGregor a atacou, mas posteriormente, questionada pela Guarda Civil espanhola, se recusado a identificar o lutador como seu agressor e afirmado que gostaria apenas de retornar à Irlanda.