De olho em Colby Covington, Gilbert Durinho sugere estrelar edição do ‘The Ultimate Fighter’ com rival

Gilbert Durinho (dir.) busca luta contra Colby Covington (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Estrela brasileira nos meio-médios (até 77,1kg.), Gilbert Durinho está de olho no próximo compromisso no Ultimate. Carrasco de Neil Magny no UFC 283, o brasileiro apontou sua mira para Colby Covington e reforçou o desejo de medir forças contra o falastrão norte-americano. O plano é encabeçar uma edição do reality ‘The Ultimate Figher’ (TUF).

Publicidade

“Pronto ou não, estou chegando. Você não pode se esconder. Vou te achar”, escreveu Durinho, em seu perfil no Instagram.

Disposto a retomar a condição de desafiante ao cinturão dos meio-médios, Durinho busca um adversário de peso para o próximo desafio. Após ter desafios rejeitados contra Jorge Masvidal, Khamzat Chimaev e Belal Muhamamd, o niteroiense tenta medir forças contra o ex-campeão interino.

Publicidade

Atrás apenas de Kamaru Usman e do campeão Leon Edwards no ranking, Covington não se apresenta desde março de 2022, quando superou Masvidal. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, em declaração no fim da temporada passada, o norte-americano negociava um embate contra Chimaev.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Publicado por
VH Gonzaga