Estrela brasileira nos meio-médios (até 77,1kg.), Gilbert Durinho está de olho no próximo compromisso no Ultimate. Carrasco de Neil Magny no UFC 283, o brasileiro apontou sua mira para Colby Covington e reforçou o desejo de medir forças contra o falastrão norte-americano. O plano é encabeçar uma edição do reality ‘The Ultimate Figher’ (TUF).
“Pronto ou não, estou chegando. Você não pode se esconder. Vou te achar”, escreveu Durinho, em seu perfil no Instagram.
Disposto a retomar a condição de desafiante ao cinturão dos meio-médios, Durinho busca um adversário de peso para o próximo desafio. Após ter desafios rejeitados contra Jorge Masvidal, Khamzat Chimaev e Belal Muhamamd, o niteroiense tenta medir forças contra o ex-campeão interino.
Atrás apenas de Kamaru Usman e do campeão Leon Edwards no ranking, Covington não se apresenta desde março de 2022, quando superou Masvidal. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, em declaração no fim da temporada passada, o norte-americano negociava um embate contra Chimaev.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!