Protagonista de nocaute brutal sobre Gregory Robocop no UFC 283, Brunno Hulk está convicto de que o triunfo apoteótico em sua estreia no Ultimate é apenas o começo. Destaque do UFC 283, o peso médio (até 83,9kg.) falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre sua expectativa para o futuro na empresa. O combatente aproveitou para mandar um recado à categoria.
“Estou doido para poder mostrar meu grappling, meu jogo. Eu chegar, ‘colar’ e derrubar os colegas. Também tem meu jiu-jitsu. Estou sempre ativo. Através da porrada, vou chegar na minha área. Judô com porrada e jiu-jitu com porrada. (…) Consigo ver que os caras estão com medo do meu estilo. Uma coisa é wrestling e outra é judô. Um cara bom de judô com combinação de jiu-jitsu, tem muita coisa para favorecer. Gosto do meu estilo hoje. Sou um cara completo e afiei as mãos, a parte da trocação, na minha escola: Evolução Thai”, disse.
Escalado de última hora no UFC 283, Hulk tem um recado para a categoria liderada por Alex Poatan. De acordo com o peso médio, os eventuais rivais devem estar preparados para dificuldades no octógono.
“Eu cheguei para ficar. Sou um atleta completo. Não espere que você vai lutar comigo e vou buscar a luta por pontos. Não é meu biotipo. Meu estilo é a agressividade. Estejam que os outros caras estejam preparados, assim com eu estava, porque, qualquer dia, você pode me enfrentar”, encerrou.
Recém-chegado no UFC, Brunno, de 30 anos, está invicto como profissional no MMA. Hoje, o atleta soma 10 resultados positivos em sequência.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!