Afastado das competições há mais de um ano e meio por conta de uma grave lesão na perna, Conor McGregor deve retornar ao octógono em 2023. Pelo menos é o que indica John Kavanagh, líder da SBG Ireland e principal treinador do ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) do UFC.
Durante participação no podcast “MMA Hour”, do site norte-americano “MMA Fighting”, John Kavanagh revelou ao jornalista canadense Ariel Helwani que há negociações em curso visando o retorno de Conor McGregor ao Ultimate neste ano.
Veja Também
“Sim, eu acho que têm algumas negociações interessantes acontecendo neste momento. Eu não posso dizer absolutamente nada além disso, mas estou muito, muito confiante que veremos Conor de volta ao octógono neste ano”, disse o treinador.
Mesmo em má fase, Conor McGregor segue como o nome mais popular do MMA mundial e, consequentemente, gerando uma fila de potenciais oponentes interessados em recebê-lo de volta ao octógono. John Kavanagh apontou três nomes como os principais candidatos.
“Temos, obviamente, o grande Nate Diaz entre eles. Justin Gaethje seria um casamento muito interessante, alguém que ele ainda não enfrentou. A luta contra Dustin Poirier, fizemos tantas vezes neste ponto e me parece uma opção esquisita. Michael Chandler, um grande lutador, um grande atleta. São todos brilhantes. Todos apresentam coisas diferentes na disputa. O que eu olharia neste momento é o nome que faria Conor se movimentar, tirá-lo do banco, deixá-lo empolgado”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.