Treinador de Brandon Moreno revela complicações nos treinamentos para quadrilogia com Deiveson Figueiredo

B. Moreno em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @theassassinbaby

Após Brandon Moreno se tornar o novo campeão dos moscas (até 56,7 kg.) do UFC, ao bater Deiveson Figueiredo no UFC 283, seu treinador, Sayif Saud, revelou que o mexicano sofreu uma grave lesão durante os treinamentos para a quadrilogia. Líder da academia ‘Fortis MMA’, acrescentou ainda que apesar das dificuldades, o atleta fez de tudo para seguir ativo na preparação.

Publicidade

“Brandon machucou bem seu joelho. Tivemos que manter em segredo, ninguém sabia disso. Além dos problemas físicos, ele também ficou muito doente. Foi uma gripe muito forte durante duas semanas. Ele fazia um round, parava para assoar seu nariz e seguia em frente a todo momento. Toda hora ele se mantinha positivo, ele foi muito forte. Eu tinha que mante-lo em segurança, porque ele queria atravessar as paredes. Muita coisa aconteceu nessa preparação”, declarou Sayif ao podcast ‘The MMA Hour’.

Mesmo com todos os problemas mencionados pelo seu treinador, ‘O bebê assassino’ conseguiu impor seu jogo e vencer o brasileiro, após acertar um golpe e obrigar os médicos a interromperem o combate, devido ao ferimento provocado no olho direito do Deiveson.

Publicidade

Campeão, Moreno revelou que planeja descansar e em seguida enfrentar Alexandre Pantoja, em sua primeira defesa de cinturão. O atleta acumula 21 vitórias, seis derrotas e dois empates em sua carreira.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
 

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães