A saída de Francis Ngannou do UFC segue dando o que falar nos esportes de combate. Livre para assinar contrato com qualquer outra organização, o franco-camaronês voltou a chamar a atenção de Tyson Fury, campeão mundial de boxe no peso pesado pelo WBC (Conselho Mundial de Boxe). Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o pugilista tornou pública uma proposta irrecusável ao ‘gigante’ do MMA.
“Francis Ngannou, sei que você está livre do contrato com o UFC. Você quer ganhar dinheiro de verdade? Venha me encontrar e vamos fazer o confronto dos maiores lutadores do planeta”, disse Tyson.
A sugestão do campeão mundial parece já ter mais atrativos. Disposto a convencer Francis, o pugilista reforçou o convite.
“Vamos apimentar as coisas. Uma luta em uma jaula, com luvas de quatro onças. Teremos um árbitro ‘malvado’, como Mike Tyson. Já fiz a promoção?”, declarou.
Campeão nos pesados do Ultimate entre 2021 e 2023, Ngannou deixou a organização após não aceitar as propostas para renovação salarial. Com a saída do ‘gigante’, a categoria, atualmente, tem o cinturão vago.