Protagonista de um duro nocaute no UFC 283, realizado no Rio de Janeiro, Johnny Walker tem planos ousados para seu futuro na empresa. Carrasco de Paul Craig no card principal, o atleta, que retomou a boa fase na companhia, voltou a sonhar com títulos na companhia. Entrevistado por Daniel Cormier momentos após a vitória, o atleta desabafou sobre o momento na carreira.
“Ele (Cormier) é um duplo campeão. Tem dois cinturões. Esse é meu sonho também, e esse cara conseguiu. Quero estar no nível dele um dia. Quero ser um bom wrestler, evoluir todas as minhas habilidades. Quero estar lá. Quero estar pronto para fazer o que ele fez”, disse Walker.
No último fim de semana, Johnny deu um verdadeiro show diante de sua torcida. De olho em um lugar no top 10 dos meio-pesados (até 93kg.), o lutador foi pivô de um nocaute brutal ainda no primeiro round.
Com a vitória, o brasileiro pode assumir a nona posição no grupo liderado por Jamahal Hill. Além de conquistar posto de destaque na categoria, o lutador atinge a marca de duas vitórias seguidas na empresa.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!